SEJA BEM VINDO!

web counter free

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eu e meu colega de trabalho, transamos na casa da sua mãe

Autor/ Envio: Rezom

Olá pessoal! Este será uma historia real, vivida por mim e meu amigo de trabalho. Como já havia falado na abertura dos meus contos, somos funcionário público e trabalhamos em um hospital, somos técnicos em enfermagem. No inicio não nos conhecíamos bem, apesar de sermos da mesma cidade, uma pequena cidade do interior do Ceará, só que ele residia antes em um sitio, eu sou 10 anos mais velho do que ele.
Depois de um dia de agonia no hospital, na nossa primeira transa, ele foi passar um final de semana na casa de sua mãe, não me contive com ele ter que se ausentar de mim, resolvi ligar e conversamos foi muito tempo, mas ele sempre com medo de que sua esposa descobrisse.
Mas sempre era bom falar com ele, ouvir sua voz me deixava na paz.
Foi quando fomos fazer um curso referente a nossa área de trabalho que durou uns seis meses, e sempre vínhamos de moto, era aquela pegação danada aquela conversa gostosa e agradável, nunca fomos a um motel, pois ele sempre tinha medo de entrar em um motel com outro homem pilotando uma moto, medo de ser descoberto. Então resolvemos passar na casa de sua mãe, pois a mesma não se encontrava em casa. Chegamos, entramos ele trancou a porta e ai veio em minha direção me travando com um beijo de língua delicioso, meu cacete subiu na hora, foram muitos momentos de caricias e beijos. Então ele abocanhou meu cacete e fez um boquete de primeira, aquela boquinha com pouca experiência deixou meu pau lambuzado, Ah! Isso tudo aconteceu no sofá da sala. Muitos beijos muita chupada e muito carícia. Depois foi minha vez de botar aquele cacete de 15 cm na minha boca, e olha que sou bem experiente, faço o cara gemer, quando ponho o cacete dele em minha boca, sou um tremendo bezerrão. Adoro chupar um cacete, só não gosto de ser penetrado, mas adoro meter em um cuzinho. Fomos ate ao banheiro dar continuidade aos nossos desejos sexuais, chegando no banheiro continuamos o bokete 69, e eu sempre com meu dedo em seu cuzinho.
A timidez daquele menino de 28 anos passou a ser agora dominado por um homem de 38 anos. Em seguida fomos para o sofá que fica na sala de estar. Ele ficou na posição de frango assado e eu encaixei meu cacete roludo em seu anel e fui forçando e ele gemendo e rebolando, passei um pouco de saliva para melhorar a penetração, dai senti que começou a entrar e ele gemia de tesão encaixando seu quadril pra perto de mim, foi quando encaixou todinha e fui bombando bombando e ele pedindo mais,nossa aquilo pra mim era um prazer sentir aquele cuzinho apertadinho o meu cacete sentindo todo cheio dentro daquele cu, bombei bastante e senti meu cacete pulsar fortes jatos dentro do seu cu, nossa muito gostoso, ele sentindo a porra em seu cu, masturbava-se enlouquecidamente e gozou em seu peito, fomos até ao banheiro demos uns beijos e nos banhamos e tivemos que vir embora. Adorei esse dia...




Gostou deste Conto Erótico?
Envie o seu, podem ser fictícias e verdadeiras as histórias e as fotos. Não aceitaremos fotos com rostos, neste caso o conto e as fotos serão imediatamente eliminados, isso tudo para preservar a sua imagem ou a foto de quem você vier a enviar. Use também um nome fictício se quiser, pois seu contato (e-mail), não será usado de maneira alguma no momento da publicação.
Então vamos lá, criatividade na cabeça e dedos no teclado, mas só no teclado, ok!

*TÍTULO: (nome do seu conto)

*AUTOR: (nome fictício se preferir)
*HISTÓRIA: (pode ser fictícia ou real, desde que na real a pessoa ou as pessoas envolvidas tenham só um primeiro nome)
*FOTOS: (pode ser fictícia ou real, desde que não contenham rostos, ou um desenho criado por você. Não aceitaremos Contos sem fotos, isso fará parte da sua criatividade)
*EVITE: (ao máximo erros de português para evitar o desinteresse dos leitores pelo seu conto)
*ENVIE PARA: associacaoglbtaguai@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário