Autor/ Envio: machintoshirs.
Para quem ainda não leu meus contos vou me apresentar.. Meu nome é André (Fictício) sou de Porto Alegre/RS e moro em São Luis/MA, sou branco, 1,68m, 68 kg corpo normal, discreto, macho safado e adoro ser fudido por caras ativos.
Após uma semana da nossa foda, eu e André decidimos repetir a nossa foda, só que dessa vez com mais alguém. Ele me disse que provavelmente outro ativo iria curtir com a gente. Topei na hora. Então marcamos no mesmo horário em sua casa. Fui deliciosamente vestido com uma cueca vermelha, só que ela é totalmente transparente, deixando a minha bunda mais sexy.
Chegando a sua no horário combinado ele me recebeu com um delicioso beijo o que me deixou todo arrepiado. Não perdemos tempo e fomos pro quarto. Ela já foi me beijando e tirando a minha roupa, me levando a loucura quando chegou em meus mamilos-meu ponto fraco. Então quando ele tirou a minha calça, e viu a cueca vermelha e transparente, pirou com a cena. E começou a chupar a minha bunda por cima da cueca.
Deitamos na cama em seu quarto, quando a campainha tocou. Era seu amigo.
Chegou e me viu deitado só de cueca, ficou excitado na hora. Então André resolveu fazer as honras, me colocando pra chupar seu pau enquanto Carlos se despia. Engoli de forma deliciosa o seu cacete. Depois chegou a vez de chupar Carlos. Chupei de forma magnífica aquele pau de 17 cm normal enquanto os dois se beijavam como dois amantes. Imaginem eu no meio de dois machos sedentos por sexo e alternando as chupadas nos dois paus. Depois fizemos um beijo a três, enquanto sentia os dois brincarem no meu cuzinho com os dedos. Beijava os dois e sentia meu rabo sendo aberto por dois dedos sedentos por sexo.
Então André pediu pra chupar Carlos. Me posicionei embaixo de André e comecei a chupar seu pau enquanto ele chupava Carlos. Em determinado momento os dois sentaram um de frente para o outro e uniram seus paus e eu coloquei o máximo que pude, os dois dentro de minha boca. Consegui engolir até a metade os dois paus juntos, enquanto se beijavam e novamente colocavam os dedos dentro de meu cuzinho. Isso durou aproximadamente uns 10 minutos. Então partimos pra foda.
Calos foi o primeiro a meter. Sentei no cacete dele, enquanto André colocava seu dedo junto, dentro de meu cu. Fiquei cavalgando bem gostoso.
Então chegou a hora de André fuder meu cu.me colocou de 4 e meteu, apoiando todo seu corpo sobre as minhas costas de forma que ficasse com seu rabo aberto. Nessa posição foi um prato cheio para Carlos, que lubrificou o cu dele e meteu, todo de uma vez e senti o resto do pau de André enterrar até o talo e algo mais dentro de meu cu. Então os dois começaram o movimento de vai-e-vem de forma deliciosa, sendo André enterrando seu cacete todo no meu rabo enquanto recebia o cacete de Carlos no seu. Fudemos por quase 20 minutos nessa posição, então resolvemos inovar. André me colocou de frango assado assado e enterrou seu cacete lá dentro, deixando assim, de forma que seu cu ficasse aberto na posição de 4 permitindo que Carlos metesse nele. Na posição que eu estava permitia que eu abrisse o rabo de André pra ele receber o cacete do outro.
Fudemos tão gostoso nessa posição que não agüentei e gozei, André sentindo meu cu apertar seu pau, começou a meter mais forte, anunciando o gozo. Então de forma quase instantânea tirou seu pau de meu rabo e literalmente enfiou na minha boca, gozando fartamente. Nesse instante Carlos acelerou os movimentos e despejou todo seu leite dentro do cu de André, ambos urrando de prazer.
Tomamos banho e conversamos, nos despedimos e fomos embora.
Gostou deste Conto Erótico?
Envie o seu, podem ser fictícias e verdadeiras as histórias e as fotos. Não aceitaremos fotos com rostos, neste caso o conto e as fotos serão imediatamente eliminados, isso tudo para preservar a sua imagem ou a foto de quem você vier a enviar. Use também um nome fictício se quiser, pois seu contato (e-mail), não será usado de maneira alguma no momento da publicação.
Então vamos lá, criatividade na cabeça e dedos no teclado, mas só no teclado, ok!
*TÍTULO: (nome do seu conto)
*AUTOR: (nome fictício se preferir)
*HISTÓRIA: (pode ser fictícia ou real, desde que na real a pessoa ou as pessoas envolvidas tenham só um primeiro nome)
*FOTOS: (pode ser fictícia ou real, desde que não contenham rostos, ou um desenho criado por você. Não aceitaremos Contos sem fotos, isso fará parte da sua criatividade)
*EVITE: (ao máximo erros de português para evitar o desinteresse dos leitores pelo seu conto)
*ENVIE PARA: associacaoglbtaguai@gmail.com
0 comentários:
Enviar um comentário