Autor/ Envio: Passivogyn.
As vezes é difícil pra mim administrar minha vida, com a vida sexual,devido os inúmeros sites de relacionamento que eu estou, acabo recebendo mensagens para sexo praticamente todo dia, a todo o tempo..
E foi ai que eu conheci o negão do meu setor ,todo dia mandando mensagem no meu celular pra mim ir pra sua casa, e um dia deu certo, tomei banho ele passou o endereço e fui parar na sua porta..
Casa simples, um barracão nos fundos,ele era baixo 170 mais ou menos moreno, estava de bermuda branca sem camisa..
Sentei no sofa e ele ja foi tirando sua bermuda e colocando seu pau preto na minha boca que ja estava duro, um pau consideravelmente grande uns 19 cm mais bem grossinho..
Ele fazia pressão na minha boca pra fuder minha garganta, e eu nao conseguia engolir seu pau por inteiro, fudeu minha boca comigo sentado, depois comigo deitado, percebi que ele estava com tesão, e gostava de ser mamado..
Tirei minha cueca e fiquei de frango e ele começou a roçar seu pau na porta do meu rabinho, ate ai eu nao sabia se ele gostava de leitar ou não e pra minha surpresa ele era dos meus..
Forçava seu pau preto na pele pra entrar no meu cu branco, e eu gemia , e ele forçava ainda mais com mais força,seu pau ia entrando cada centimetro estava duro como pedra, meu cu abria, seu pau entrava,meu cu pusava com vontade de receber toda aquela piroca, eu estava de bruços de pernas pra cima e ele forçando no meu reto, mais seu pau não entrava chegou na metade e travou..
Pedi pra ele tirar pra mim pegar o ky, ele puxou seu pau,passei um pouco de ky, e abri as pernas novamente,e dessa vez seu pau entrou todo de uma vez, ele metia com força e rapidez, ali no sofa da sua casa, enquanto ele metia eu olhava pros moveis, roupas jogadas pelo chão cuecas sujas, ele metia com força, eu percebia que ele era só ativo, ele gostava muito de fuder,nem pegava no meu pau, me colocou de bruços e metia com força e velocidade, parecia um animal no cio fudendo, louco por um rabo, meu cu logo se dilatava, e seu pau abria meu rabo, meu rabo ja começava a criar um belo buraco..
-nossa muleke voce é muito gostoso..
meu cu era dele e ele metia sem dó, me colocou de 4, depois de bruços, depois de lado, depois subiu uma perna e abaixou a outra, de repente sinto um calor por dentro, olhei pra ele e perguntei..
-voce ja gozou?
-sim... kkk
Ele gozou caladinho,e continuou metendo, e não parava, caralho que homem safado kkk
Meu cu escorria seu leite, vesti a cueca e vim pra casa..
Envie o seu, podem ser fictícias e verdadeiras as histórias e as fotos. Não aceitaremos fotos com rostos, neste caso o conto e as fotos serão imediatamente eliminados, isso tudo para preservar a sua imagem ou a foto de quem você vier a enviar. Use também um nome fictício se quiser, pois seu contato (e-mail), não será usado de maneira alguma no momento da publicação.
Então vamos lá, criatividade na cabeça e dedos no teclado, mas só no teclado, ok!
*TÍTULO: (nome do seu conto)
*AUTOR: (nome fictício se preferir)
*HISTÓRIA: (pode ser fictícia ou real, desde que na real a pessoa ou as pessoas envolvidas tenham só um primeiro nome)
*FOTOS: (pode ser fictícia ou real, desde que não contenham rostos, ou um desenho criado por você. Não aceitaremos Contos sem fotos, isso fará parte da sua criatividade)
*EVITE: (ao máximo erros de português para evitar o desinteresse dos leitores pelo seu conto)
*ENVIE PARA: associacaoglbtaguai@gmail.com
0 comentários:
Enviar um comentário