Autor/ Envio: TATUADOJPA
Olá, sejam bem-vindos ao meu terceiro conto... Não sei se estou na categoria correta mas vamos lá.
Minha esposa estava no sétimo de gravidez e nossa relação tinha dado uma esfriada, eu andava trabalhando demais e chegava em casa muito cansado, mas sempre louco pra dar uma boa trepada e nunca rolava. Num belo dia de quinta-feira um cara me entregou um panfleto na rua sobre massagens esportivas, terapêuticas, tântricas e tailandesas, etc... eu nunca tive a curiosidade de fazer com um profissional mas nesse dia me despertou a vontade. Pesquisei na internet de como seriam essas massagens e fiquei louco de tesão, já estava sem dar uma gozada a uma semana e resolvi unir o útil ao agradável. Liguei pro cara, seu nome era Júnior.
Muito simpático e atencioso e tirou minhas dúvidas de como seriam as massagens sem das muita ênfase à parte erótica. Como já tinha ligado acabei agendando uma sessão terapêutica, o preço era bom e fui lá. Cheguei em sua residência em Jacarepaguá mesmo e tinha uma maca e velas aromáticas, conversamos um pouco e ele pediu pra eu ficar a vontade e tirasse a minha roupa. Fiquei de cueca e deitei na maca ele riu e perguntou se eu estava com vergonha e eu disse que não. Foi aí que ele me explicou que seria melhor sem nada, para o corpo ter somente a sensação do toque. Relaxei e tirei a cueca, meu pau estava meio mole "ainda" e deitei na maca de bruços, rolava uma música de fundo muito gostosa e relaxante. ele começou me tocando pela nuca e ombros e me despertava uma sensação boa, as poucos foi descendo para para minhas costas, bunda pernas e meus pés. Tenho que confessar o cara tinha uma mão boa. Minha pica já estava dura(19CM NA RÉGUA) mas ele não via pois eu estava de bruços roçando a maca e ela já pingava, depois de uns 20 minutos ele mandou eu ficar de barriga pra cima. Quando ele viu meu pau duraço deu uma risada de canto de boca e falou pra eu relaxar que aquilo era normal e ele estava acostumado.
Ele fazia massagem no meu peito e não tirava os olhos do meu pau que já pulsava involuntariamente. Desceu pros pés e foi subindo para as minhas coxas, quando chegou perto da virilha de vez em quando encostava em pau e eu dava alguns gemidos de tesão. O puto percebendo meu tesão não perdeu tempo e segurou meu pau e disse: - Dá licença garotão. Com uma mão ele massageava minha virilha a outra segurava meu pau que pulsava e babava demais em sua mão. Eu disse: - Caralho cara isso é bom demais!!!! Ele perguntou se eu queria complemento... Respondi que sim e ele caiu de boca no meu pau. O puto meu chupava como um boqueteiro profissional!! Lambia minhas bolas e passava a língua em meu cu também, eu urrava de tesão com aquilo!! O cara sabia o que estava fazendo, me deixou de lado e lambia meu cu e me punhetava freneticamente ao mesmo tempo. Ficou mamando minha rola uns 10 minutos, quando eu ele sentiu que eu ia gozar caiu de boca no meu pau e engoliu até a última gota da minha porra deixando limpinho. Deitei na maca renovado.
Tomei um banho logo após, quando fui pagar o serviço Júnior me deu um belo desconto.
Marcamos outra sessão, mas depois conto pra vocês como comi o cuzinho raspado dele.
Gostou deste Conto Erótico?
Envie o seu, podem ser fictícias e verdadeiras as histórias e as fotos. Não aceitaremos fotos com rostos, neste caso o conto e as fotos serão imediatamente eliminados, isso tudo para preservar a sua imagem ou a foto de quem você vier a enviar. Use também um nome fictício se quiser, pois seu contato (e-mail), não será usado de maneira alguma no momento da publicação.
Então vamos lá, criatividade na cabeça e dedos no teclado, mas só no teclado, ok!
*TÍTULO: (nome do seu conto)
*AUTOR: (nome fictício se preferir)
*HISTÓRIA: (pode ser fictícia ou real, desde que na real a pessoa ou as pessoas envolvidas tenham só um primeiro nome)
*FOTOS: (pode ser fictícia ou real, desde que não contenham rostos, ou um desenho criado por você. Não aceitaremos Contos sem fotos, isso fará parte da sua criatividade)
*EVITE: (ao máximo erros de português para evitar o desinteresse dos leitores pelo seu conto)
*ENVIE PARA: associacaoglbtaguai@gmail.com
0 comentários:
Enviar um comentário